Venda R$ 849.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.483 |
Travessa Américo de Oliveira - Casa com 5 quartos, Tijuca - Rio de Janeiro - Código 6432
Travessa Américo De Oliveira, 70, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 569800
Miguez Imobiliária Apresenta:
Código MZ17751
Encantadora Casa Triplex na Tijuca!
Localizada na tranquila e bucólica Travessa Américo de Oliveira, esta residência é o refúgio perfeito para quem busca conforto e praticidade. A poucos passos das ruas Barão de Mesquita e Carvalho Alvim, você terá acesso a uma ampla variedade de comércio, incluindo bancos, padarias, mercados, academias, pet shops, hortifrutis, farmácias, restaurantes e escolas.
Detalhes da Propriedade:
1º Pavimento:
Duas varandas acolhedoras.
Sala ampla em 3 ambientes, revestida em porcelanato, proporcionando um espaço elegante e arejado.
Banheiro social com box em blindex.
Lavabo para conveniência.
Copa-cozinha equipada com armários planejados Dellano e área de serviço.
2º Pavimento:
Três quartos, todos suítes, sendo uma delas a suíte master com closet e splits para conforto no clima quente.
3º Pavimento:
Sala de estar ideal para relaxamento.
Dois quartos adicionais.
Banheiro social com box em blindex.
Cozinha americana perfeita para a convivência.
Excelente área externa para momentos de lazer.
A casa foi completamente modernizada, com acabamentos de alto padrão e sistemas elétrico e hidráulico atualizados, permitindo que você entre e comece a viver imediatamente!
Com aproximadamente 300 m², este espaço foi projetado para atender a todas as suas necessidades e oferecer um estilo de vida confortável e prático.
Agende sua visita com um de nossos consultores e realize o seu sonho!!!
Código do Anúncio: 00
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Destaques: Ar Condicionado, Quintal, Telefone, TV a Cabo
Estrutura: Área de Serviço, Copa, Gás Natural, Lavanderia
Acabamento: Assoalho
Básico: Pavimentação
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Lavanderia
Mobiliado
Estacionamento
Área comum
Circuito Interno de TV
Zelador
Academia
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.