Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.183 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Ipinambes, 280, Taquara, Rio de Janeiro
Rua Ipinambes, 280, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 220m² / 360m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PECA50059
Maravilhosa casa linear de rua no coração da taquara, composta por: salão, sala de TV, circulação, WC social, 2 quartos sendo 1 suíte ambos com armários embutidos, banheiro com armários e blindex, cozinha ampla com armários, área de serviço ampla e coberta. Possui uma edícula subindo para uma segunda casa, com três quartos, cozinha, WC com banheira e armários, saída para um amplo terraço com churrasqueira com espaço gourmet, piscina com deck e um lavabo. Vaga de garagem para 3 carros amplo quintal. Condições de venda: aceita financiamento e FGTS, estuda permuta de apartamento de menor valor. - Atual.05-02-25
Área privativa
Área de serviço
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.