Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Recreio, linda e aconchegante casa, com RGI, quintal com arvores frutiferas

  • Area útil  254m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00966

A 100M metros da praia da Macumba e praia do Pontal
Terreno com área total de 600 m2 , 254 m2 de área Construída COM RGI
Casa espaçosa, linda e aconchegante sala com 75 m2 sendo salas social e de jantar , copa , cozinha, 2 quartos em baixo com suíte, um lavabo, área de serviço com lavanderia com muitos armários , no segundo piso uma suíte com closet e escritório. Nos fundos da casa uma maravilhosa área de laser para familiares, amigos, com duas suítes. Garagem coberta para dois carros, capacidade total de carros na casa de até 10 carros
Natureza no quintal com árvores frutíferas; Pitangueira, Amoreira, Acerola, Limão galego, Roma, 2 Abacateiros, 2 Coqueiros, Goiabeira , Jabuticabeira, Mamoeiro.
A casa está desocupada!
Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Recreio dos Bandeirantes

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recreio dos Bandeirantes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recreio dos Bandeirantes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recreio dos Bandeirantes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.