Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Padre Miguel de 268.00m² com 5 Quartos e 1 Garagem
Endereço indisponível Padre Miguel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 268m² / 268m²
Quartos: 5
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1570550-1
Casa tríplex em excelente localização, condomínio tranquilo em Padre Miguel, vista livre para pracinha, próximo a nova quadra da Mocidade, a Avenida Brasil e farta condução.
1º andar com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço. No 2º andar temos uma sala ampla, cozinha, banheiro com hidromassagem, cozinha e 2 quartos. No 3º andar contamos com terraço com mais 1 quarto e banheiro. Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações.
-Cod:CA0246 -Rev.17Mar
Área privativa
Ar Condicionado
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.