Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 13.973 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Mara, Maracanã, Rio de Janeiro
Rua Mara, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 229m² / 229m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 07008
Localizado entre as Ruas Jorge Rudge e São Francisco Xavier, próximo a UERJ, metrô linha 2, Maracanã, comércio, escolas, transportes.
Excelente casa de rua composta de 3 andares, com terraço no terceiro andar. Possui também uma casa de fundos com entrada independente.
Primeiro andar composto de lavabo, 2 salas, cozinha, área de serviço, quarto de fundos e banheiro. Segundo andar composto de 3 quartos, sendo todos suíte, sendo 1 com varanda. Terraço amplo com banheiro e churraqueira.
Casa de fundos composta de cozinha, pequena área de serviço, varandinha e 1 suíte - Atual.22-03-25
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.