Venda R$ 12.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Sargento José da Silva, 191, Joá, Rio de Janeiro
Rua Sargento José Da Silva, 191, Joá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 1.150m² / 1.150m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4016
Paulo Homem Vende: Magnífica Casa de Alto Padrão em Condomínio Fechado (Condomínio Joatinga), na Praia da Joatinga, com linda vista para o mar (180°), de todos os cômodos, 1150m² de área construída, com planta super inteligente e bem distribuída e acabamento de alto nível. Três pisos servidos por elevador e escada linear, monta carga em todos os pisos. Grande living em 5 ambientes (sala de jantar, sala de jogos, de estar, sala de tv, bar, varanda gourmet com piscina e sauna e vista deslumbrante), 5 suítes com closets e confortáveis banheiros (sendo uma suite master, com quarto de vestir e banheiro duplo, sauna e hidro), ampla cozinha planejada e decorada com acabamento de alto nível, lavanderia, 2 quartos de empregados com banheiro, 4 vagas cobertas e outras descobertas. Venha conhecer está linda propriedade. Agende uma Visita! - Rev.19Mar 19/03
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.