Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Triplex em Rio de Janeiro

  • Area total  437m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 550

Casa toda mobiliada com móveis de primeira linha e utensílios de decoração, com sistemas de segurança: Cerca elétrica, CFTV com 4 câmeras e Sistema de Monitoramento terceirizado (sistema avançado. Composta por: sala de estar em 4 ambientes, sendo duas salas de estar, escritório com lavabo e Home theater com projetor full HD e projeção de 90' na torre do lavabo (lavabo com mármore branco Carrara e revestimentos de primeira linha; Home theater todo em porcelanato 90x90 branco fosco de primeira linha e corrimão em vidro e inox ao redor da escadas e seguindo contorno na sala de home theater)e sala de jantar com mesa de 08 lugares, anexa a sala de estar, montada com móveis de primeira linha e decoração (piso em porcelanato 80x80 brilhante de fino acabamento. Iluminação com pendentes e lâmpadas de led);Copa/Cozinha com armários em madeira maciça, mesa para 5 lugares, completa com todos utensílios, bancadas em granito, e dispensa grande toda em granito;Corredor de 24m2 mobiliado com móveis de encomenda; 4 suítes sendo 1 suíte máster (com piso em madeira), mármores importados em todos os banheiros (travertino, marmoglass), pisos em porcelanatos de primeira linha, revestimentos com pastilhas finas nas paredes. Banheiros e quartos com lâmpadas de led. Closet em 3 suítes mais armário em madeira maciça na suíte máster; 5ª suíte que pode ser usada como academia, ateliê, ou coisa semelhante;Lavanderia com tanque, lavadora e secadora de roupas, e dependência completa de empregada; Garagem coberta para 5 carros e rampa para mais 3 carros (rampa toda revestida com piso hidráulico. Muro alto na frente e revestimento da calçada com piso hidráulico. Textura nos muros da frente, laterais e laterais da área de lazer). Área de lazer: Espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza a lenha, fogão cooking top, bancada em granito preto, ilha em granito preto, pia em inox; Sauna para 6 pessoas, banheiro, e ducha externa; Piscina medindo 8x4 metros, com deck em madeira, pastilhas de vidro e borda atérmica em todo contorno. Três palmeiras em casos ao redor da piscina. Casa de bombas e escada de acesso para rua de trás; Cisterna com 18 mil litros de á(link removido) os ambientes da casa estão mobiliado e com utensílios completos. Jardim na frente da casa, de frente para varanda.

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Sala de estar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Guanabara

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Guanabara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Guanabara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Guanabara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.