Venda R$ 1.360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 668 |
Casa com 5 quartos à venda em Grajaú - RJ
Araxá, --, Grajaú, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 339m² / 339m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO854409
Maravilhosa Casa Triplex no Grajaú, com design de interiores deslumbrante e infraestrutura de lazer completa! Localizada no Grajaú, próximo a para a Praça Edmundo Rego e a todas as comodidades da região. No 1 º pavimento, salão espaçoso em porcelanato, iluminação elegante, sala de cinema (ou quarto), cozinha planejada, pátio gourmet recuado com forno a gás, duas dependências sendo uma toda planejada e garagem. No 2 º pavimento, 4 quartos com armários embutidos, sendo 2 com sacadas, suíte master deslumbrante com closet duplo e jacuzzi separada do chuveiro. No 3 º pavimento, área gourmet completa com piscina, deck de madeira e cascata, iluminação em LED, churrasqueira, cozinha de apoio planejada, chuveirão e muito mais! Uma verdadeira obra-prima!!!! Ref: 854409.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Quintal
Piscina
Banheira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.