- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0390
Super Lançamento Viverde 1 vista 360 da cidade e vista Mar.
Uma linda Triplex de 300 metros!!
Casa com bastante requinte e sofisticação com uma frente de 20 metros.
Sala com pé direito duplo integrado com a cozinha e excelente área Gourmet uma piscina com 9m de extensão para aproveitar com seus familiares e amigos!
Composta com 5 quartos sendo 1 suíte master com hidromassagem e 2 suíte ao tudo 5 banheiros.
Acabamento em rebaixamento de Gesso em teto flutuante em todos os Cômodos, porcelanato de alto padrão 1,20m.
Localizado no condominio viverde próximo da mata dev preservação, segurança 24hs, quadras poliesportivas e lazer completo.
1km da praia do bosque, co supermercado, padarias, farmácias próximos do condomínio !
Venha realizar o seu sonho construir o conforto do conforto e aconchego!!
SEU SONHO AO SEU ALCANCE !! ACEITAMOS TROCAS TAMBÉM! O IMPORTANTE E VOCÊ CLIENTE TER SEU SONHO REALIZADO!!
PODEMOS TRABALHAR COM A POSSIBILIDADE DE COMPRA EM CONSTRUÇÃO OU ATÉ MESMO COMEÇARMOS DO ZERO, DO JEITO QUE VOCÊ CLIENTE DESEJA!! ALINHAMOS TERRENO SE FOR O CASO !
AGENTE SUA VISITA!! VAMOS ATENDE LO DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL!!
ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO EM SEU BANCO DE PREFERÊNCIA !! PODEMOS TAMBÉM OFERECER O PROGRAMA CONSTROI COM A CAIXA !!
ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR SEU SONHO!!