- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0613
Casa espetacular. Com uma vista cinematográfica de todos os ângulos para o mar e montanhas. Construída em terreno de 360m2.
1° pavimento: Varandão, lavabo, 1 sala ampla em 2 ambientes, 1 sala de jantar, com rebaixamento em gesso e iluminação indireta, lareira, espaço para jardim de inverno ou adega, cozinha ampla e ventilada com armários planejados, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, forno a lenha, banheiro de apoio e piscina. Ainda no quintal. 1 quarto de empregada sendo suíte mais 1 quarto de hóspedes com sala ampla e banheiro.
2° Pavimento: Hall com banheiro social, uma suíte master com varandão, banheira de hidromassagem, chuveiro duplo e closet, mais 1 quarto sendo suíte com varanda, mais 3 quartos, com varanda, 1 deles sendo escritório. Todos os quartos com armários planejados, splits. A casa toda em porcelanato e piso laminado. 2 vagas cobertas, Obs: Proprietário aceita permuta em imóveis de menor valor em Icaraí, Região Oceânica, Teresópolis e Cabo Frio. Estuda tb possibilidade de pegar carro e apartamento ou casa de 3 quartos em Piratininga quadra Praia.