Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 294 |
Casa São Francisco, 4 quartos 2 suites 3 garagens
Rua Caiapós, São Francisco, Niterói/RJ
Area útil/total 232m² / 360m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1199
Casa toda linear, confortável no bairro de São Francisco.
Localizada no miolo, na parte plana do bairro, de fácil acesso ao todo comércio, melhores restaurantes, colégios, hospital e próximo à Praia, lugar onde poderá fazer caminhadas com a melhor vista do Rio de Janeiro.
A casa é composta de 5 quartos, 2 suites, lavabo, banheiro social, salão em 3 ambientes. copa cozinha despensa, dependência de empregada.
3 vagas de garagem, lazer com churrasqueira, com chuveirão com pressão para os dias quentes e espaço para receber amigos.
Mais uma construção anexa, composta por uma suíte e um espaçoso quarto, onde você poderá realmente trabalhar confortavelmente, em home office, totalizando assim, 5 quartos, 2 suítes.
A casa é rodeada por jardim muito bem cuidado.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de granito
Piso de madeira
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.