Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa com 5 dormitórios à venda - 1000 mº - São Francisco - Niterói
Rua Timbiras, 52, São Francisco, Niterói/RJ
Area útil/total 650m² / 1.000m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0770
Casa com 5 dormitórios à venda - 1000 mº de área total - São Francisco - Niterói!
Fantástica residência situada em uma rua de alto padrão em São Francisco. Propriedade com terreno de 1000 metros quadrados e área construída de 650 metros quadrados. Área de lazer completa, com um espaçoso quintal com jardim, piscina, sauna, salão de festas e churrasqueira/área gourmet. Possui 4 suítes com ar condicionado split, banheiros revestidos em granito, closet e varanda.
Sala com pé direito alto e dividida em 3 ambientes.
Quartos para empregados e uma casa separada para o caseiro. Espaço para estacionar 3 veículos e portão de acesso exclusivo. Sistema de segurança 24 horas disponível na porta.
Aceita permuta!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Piso de granito
Quintal
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.