Venda R$ 3.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.500 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Dom Hélder Camara, Camboinhas, Niterói
Rua Dom Hélder Camara, Camboinhas, Niterói/RJ
Area útil/total 418m² / 490m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: NTCA50014
À venda Casa com 05 quartos, sendo 04 suítes, 418 m² de área construída em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói - RJ.
A Imobiliária Roulien Imóveis vende Casa com 04 suítes, 418 m² de área construída em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói - RJ.
No sofisticado bairro de Camboinhas encontram-se os principais condomínios e casas de luxo da Região. Com 2,5 km de extensão, a praia com areias claras, finas, águas transparentes e esverdeadas são convidativas para passar o dia todo, pois sua orla conta com a estrutura de diversos quiosques, todos com cardápios de dar água na boca e também servidos à beira-mar.
Cada imóvel nesse lugar vem crescendo abundantemente em valorização imobiliária, fazendo com que cada compra já efetue um bom negócio para a família, trazendo assim maior segurança na hora de se decidir.
Chegou a hora de você e sua família desfrutarem de uma casa cinematográfica em um bairro maravilhoso!!!
No 1º pavimento ampla sala de estar, jantar e tv, escritório, lava
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.