Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
Casa com 5 quartos à venda na Trinta E Quatro, 5, Araçatiba, Maricá
Trinta E Quatro, 5, Araçatiba, Maricá/RJ
Area total 879m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0459
Imóvel comercial em itaipuaçu, 560 m2 de área construída e 879 de terreno. casa principal com 3 suítes, sendo que 1 com closet, 2 salas, garagem para 5 carros, varanda tanto no 1 andar quanto no segundo, salão de festa no terceiro andar.
Nos fundos, 1 suíte que eu estava transformando em banheiro masculino e feminino, área de churrasqueira, quarto de ferramentas, sauna, casa de bomba, viveiro que foi transformado em barracão para guardar material de obra, vestiário e piscina de 50m2 aproximadamente.
Na parte superior uma outra casa de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro. Além de moradia, também pode fazer colégio, clínica, pousada, hostel, etc.
também pode construir 12 apartamentos, ônibus para na porta, a rua está para ser asfaltada, hidrômetro já instalado. Aceito imóveis, terrenos, carros, Caminhão, lancha, Iate moto, ouro, construcard e etc.
Também pode continuar pagando o restante do financiamento no meu nome. Estou aberto a negociações Características: Piscina, varanda, área de serviço, churrasqueira, quarto de empregada
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Sauna
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.