- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 714
Maravilhosa casa duplex independente à venda, com canal navegável até 40 pés, imóvel parcialmente mobiliado.
Composta de 1° pav. - Ampla sala com pé direito duplo em 3 ambientes, toda avarandada, oferecendo uma linda vista para o canal, 1 quarto, banheiro social, cozinha, despensa, DCE, banheiro de apoio, lavanderia e garagem fechada que comporta até 3 carros.
2° pav . - Hall de entrada avarandado voltado para o canal, 2 quartos + escritório, sendo 1 suíte canadense, espaçosa suíte máster com varanda com vista para o canal e amplo closet.
Área externa com um lindo jardim, piscina com deck, solarium, píer, espaço gourmet com churrasqueira, chuveirão e lavabo.
O imóvel situado na Ogiva que fica a menos de 5 km do Centro de Cabo Frio e Praia do Forte.
Possui restaurantes, mercearias, praças, transporte público e marinas em um raio de 2 Km. A grande vantagem é a proximidade da Ilha do Japonês, um dos melhores ponto turístico da cidade de Cabo Frio. Existe ainda fácil acesso à Praia do Peró e Praia das Conchas, a menos de 2 km de distância. Principal atrativo é o acesso ao Canal Itajuru, para quem curte passeio de barco e jet ski.
Obs: As taxas podem sofrer atualização ou reajuste (IPTU e SPU).