Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.670 |
Casa independente a 200 metros do mar na Praia do Foguete
Avenida Dos Astros, 82, Foguete, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 417m² / 392m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5-2030
Construída em um lote inteiro, a casa possui mais de 400m² de área construída, está precisando de reforma e por isso se torna uma ótima oportunidade para quem busca imóveis com valores atrativos!
Com excelente espaço externo e um quintal arborizado onde você poderá construir uma linda área de lazer. Todos os cômodos são bem amplos, lhe trazendo diversas possibilidades.
Sobre a disposição do imóvel;
TÉRREO: Sala em dois ambientes, cozinha, despensa, banheiro social, área de serviço, garagem coberta para até três carros, varandão na frente e fundos, área com churrasqueira e um anexo com uma suíte.
SEGUNDO PAVIMENTO: Duas salas, quatro quartos e banheiro social.
Agende uma visita e explore essa possibilidade !
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Varanda
Piso frio
Sala de estar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.