Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa independente bairro Braga - Cabo Frio (RJ)
Avenida Vereador Antônio Ferreira Dos Santos, Braga, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 400m² / 600m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 688
Imóvel situado no bairro do Braga que fica a menos de 2,5 km do Centro de Cabo Frio. Possui supermercado, padaria, escola, entretenimento, hospital, posto de saúde, fórum, farmácia, caixa eletrônico, restaurantes, faculdade tudo em um raio de 1 km. Existe ainda duas belas praias (Praia do Forte menos de 1 km, e a poucos metros da Praia das Dunas) e fácil acesso para Arraial do Cabo.
Ótima casa duplex independente à venda, localizada em bairro nobre de Cabo Frio, próximo à escolas, hospitais, restaurantes e comércio, composta por:
1° Pavimento - sala em 2 ambientes, 4 quartos, sendo 2 suítes, cozinha, lavabo, banheiro social e área de serviço.
2° Pavimento - 1 quarto, banheiro social, salão de festas e sótão.
Área externa com quintal, piscina, churrasqueira, sauna e canil.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sauna
Estacionamento
Sacada
Área comum
Circuito Interno de TV
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.