Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CCV 229 - CASA NA PRAIA GRANDE À VENDA COM POTENCIAL PARA TRANSFORMAR EM POUSADA, ARRAIAL DO CABO/RJ

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CCV 229



Ampla casa independente, pertinho da Praia Grande e com vasto comércio.

Composta por 5 quartos, sendo 2 suítes, 2 banheiros sociais, 1 lavabo, cozinha, área de serviço, sala em dois ambientes, 2 vagas de garagem, piscina, espaço gourmet com churrasqueira, ducha de praia, sauna (desativada) e 02 ótimas varandas. Imóvel com alto potencial para transformar em pousada.

Ideal para quem deseja investir em Arraial do Cabo, conhecida internacionalmente como a Capital do Mergulho.

Documentação ok!

Sol da manhã!

IPTU - R$ 1.200,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.