Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 5 dormitórios à venda, Balneário Ipanema, PONTAL DO PARANA - PR

  • Area útil/total  200m² / 300m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 762

Ótimo sobrado, situado no Balneário Ipanema

residência distribuída em 5 dormitórios, sala, copa e cozinha, 4 banheiros, 3 vagas de garagem e muito mais

Não perca mais tempo! Agende já seu horário com uma de nossas corretoras!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.