Venda R$ 1.599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Roberto Júlio Roehrig, 633, Mediterrâneo, Londrina
Roberto Júlio Roehrig, 633, Mediterrâneo, Londrina/PR
Area total 500m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 40
A Gomes e Borini anuncia casa para VENDA no Jardim Mediterrâneo, próximo ao Supermercado Viscardi e Mercadão da Prochet.
Com 450m² de área útil, a casa é possui uma ampla sala para até 3 ambientes, lavabo, cozinha totalmente planejada, 5 quartos sendo:
2 suítes master com hidromassagem
2 demi suítes com armários planejados
1 quarto
POssui um amplo espaço de lazer com piscina aquecida, churrasqueira, banheiro de apoio e ainda conta com uma garagem com espaço para até 4 carros grandes.
Localizada em um dos bairros mais seguros e procurados de Londrina para moradia, próximo ao Mercadão da Prochet e a 5 minutos da Gleba Palhano.
Entre em contato e agende uma visita, descubra todos os detalhes desse imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.