Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 400 m² por R$ 2.000.000,00 - Centro - Guaratuba/PR
Rua Gabriel De Lara, 162, Centro, Guaratuba/PR
Area útil/total 400m² / 940m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1352
Certamente! Essa encantadora residência à venda em Guaratuba, no litoral do Paraná, oferece um ambiente excepcional para quem busca conforto, beleza e espaço de terreno.
A casa principal é composta por 3 suítes elegantes, uma espaçosa sala de estar, uma acolhedora copa e uma sofisticada área gourmet, perfeita para momentos de convívio e entretenimento. Além disso, a residência oferece uma ampla área de garagem, garantindo espaço para múltiplos veículos.
A edícula é um adicional encantador, apresentando 2 suítes aconchegantes, uma dispensa funcional e uma área de serviço com uma churrasqueira.
Com uma localização privilegiada próxima ao mar, os futuros moradores podem desfrutar da brisa marinha e das vistas deslumbrantes do litoral. Além disso, a propriedade está construída em um lote amplo de 940m², oferecendo um potencial interessante para construtoras interessadas em desenvolver projetos na área.
Essa residência é a escolha perfeita para quem busca uma combinação de conforto, beleza e possibilidades de investimento no litoral paradisíaco de Guaratuba, Paraná.
Consulte todas as informações com nossos corretores. E agende uma visita para conhecer essa encantadora residência.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.