Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Delegada Ieda Cristina Ribeiro, Tatuquara, Curitiba
Rua Delegada Ieda Cristina Ribeiro, Tatuquara, Curitiba/PR
Area útil/total 190m² / 176m²
Quartos: 5
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 15813
Amplo Sobrado com 5 quartos a venda no Santa Rita/ Tatuquara em Curitiba/PR.
Localizado a 01 quadra da rua Enette Dubard, principal rua do comercio da região, com fácil acesso a escolas, posto de saúde, transporte coletivo entre outros.
O sobrado conta com 180m² e no primeiro pavimento 03 quartos, sala, cozinha e banheiro vaga de garagem para 03 carros sendo 02 cobertos.
O segundo pavimento com entrada externa mais 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de estar com churrasqueira.
Na parte de trás do terreno tem mais três pecas em construção que pode ser transformado em edícula.
Para maiores detalhes e agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores em nossos telefones de plantão. Outras opções no perfil, no nosso site.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.