Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda em Campina Do Siqueira - PR
Rua Francisco Machado, Ecoville, Curitiba/PR
Area útil/total 603m² / 603m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO530060
Casa Campina do Siqueira 5 quartos, 6 vagasUma casa aconchegante, em uma rua sem saída e com guarita na esquina, dando um ar de condomínio fechado.O interior da casa esta composto por salas aconchegantes com lareira e piso com madeira maciça, teto rebaixado em gesso! A sala de cima também tem lareira com piso em porcelanato, a copa tem uma excelente varanda, trazendo muita ventilação e luminosidade para o ambiente, cozinha, despensa, tudo bem amplo! Os quartos estão divididos em 1 suíte master,com closet, banheiro com hidromassagem, e um roupeiro. Os outros 4 quartos são demi-suí(link removido) piso de baixo tem um salão de festas com churrasqueira, jardim e mais uma lareira.São 4 vagas de garagem cobertas e mais 2 descobertas.A localização é perfeita, próxima do batel e do centro da cidade
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.