Venda R$ 561.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda em Centro - PR
Pedro Servolo Veloso, Centro, Antonina/PR
Area útil/total 225m² / 265m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1039977
-TRIPLEX COM 225,91m², NO BAIRRO CENTRO DE ANTONINA COM 5 QUARTOS E 4 BANHEIROS.-Este magnífico triplex de 225,91m², localizado no coração de Antonina, oferece o máximo em conforto e sofisticação.-Com uma vista deslumbrante para a Baía de Antonina, este imóvel é perfeito para quem busca um lar espaçoso e com todas as comodidades.-5 quartos: Amplos e arejados, incluindo uma suíte.-4 banheiros: Distribuídos estrategicamente para maior comodidade.-Sala e cozinha com armários: Ambientes integrados e funcionais, perfeitos para receber amigos e familiares.-Térreo: Dois quartos, sala, banheiro e uma área externa convidativa.-1º Andar: Suíte, quarto solteiro, banheiro, sala e cozinha, proporcionando privacidade e independência.-2º Andar: Espaço gourmet com churrasqueira, cozinha, sala de estar, lavanderia e banheiro.-Sacada com vista panorâmica: Desfrute de momentos relaxantes contemplando a beleza da baía.-Garagem: Segurança e praticidade para seus veículos.-Situado no centro de Antonina, este triplex oferece fácil acesso a todos os serviços e comércios da cidade, além de estar próximo a praias e trilhas ecológicas.-Agende uma visita e encante-se com este imóvel único!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.