Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 65 |
Casa para venda - 5 quartos - 2 banheiros - 210m² - Bairro CPA II
Rua Porto Esperidião, 06, CPA II, Cuiabá/MT
Area útil/total 210m² / 280m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 661
Oportunidade, casa com excelente localização perto da Av Pernambuco, banco Itaú, Magazine Luiza e proximo e ao colégio E.E Dione Augusta Silva Souza para venda no bairro CPA II, com 5 quartos, 2 banheiros sociais, 2 salas(star e de jantar), 1 cozinha nos fundo do imóvel integrada com área de serviço, 2 vaga de garagem descoberta, piso em cerâmica, teto com forro de madeira, quintal com espaço bom.
Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por gentileza entrar e contato com um dos nosso corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.