CASA RESIDENCIAL à venda, 5 quartos, 2 suítes, 4 vagas, Presidente Roosevelt - Uberlândia/MG
Avenida Cesário Crosara, --, Presidente Roosevelt, Uberlândia/MG
Area útil/total 340m² / 320m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8521
Linda casa estilo sobrado, alto padro com fino acabamento, contendo garagem para 4 carros, sala de estar, 3 quartos sendo 2 suítes com armario e box blindex, cozinha toda planejada com armarios, área gourmet, piso superior com sala de estar, 2 quartos com armarios, banheiro social com armario e box blindex, varanda.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Cesário Crosara, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Presidente Roosevelt
Transporte
Transporte na região do Presidente Roosevelt
Mercados
Mercados na região do Presidente Roosevelt
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.