Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 5 quartos, 3 vagas, DONA ZULMIRA - UBERLANDIA/MG
Endereço indisponível Dona Zulmira, Uberlândia/MG
Area útil/total 170m² / 300m²
Quartos: 5
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 32093
Imóvel no bairro Dona Zulmira, na divisa com o Jardim Patrícia. São duas casas no terreno, uma na frente e outra nos fundos. A casa da frente tem 100m² de área construída, com 2 quartos, sala de visita, cozinha, garagem para 2 carros e piso de vermelhão. A casa dos fundos tem 70 m² de área construída, com construção mais nova. São 3 quartos, sala, banheiro social, cozinha, varanda com mais um banheiro e garagem para 1 carro. Terreno com 300m². Documentação está ok, porém, não aceita financiamento devido à existência de duas casas e por não estar averbada. Não aceita permuta.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.