Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 190

Venda Casa Conjunto Nova Pampulha (justinópolis) Ribeirão das Neves

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1080083

Você está em busca de uma excelente oportunidade de investimento? Este imóvel no Conjunto Nova Pampulha, em Ribeirão das Neves/MG, pode ser a solução perfeita para você!

Este imóvel é ideal para quem busca renda passiva e potencial de valorização, com 3 casas (sendo uma principal e 2 quitinetes) todas alugadas, garantindo retorno financeiro imediato.

bull;Casa Principal:

bull;3 quartos espaçosos, proporcionando conforto e privacidade para a família.
bull;Sala ampla para momentos de lazer e convivência.
bull;Cozinha prática e funcional, ideal para o preparo das refeições diárias.
bull;Banheiro social com boa ventilação e iluminação natural.
bull;Área de tanque separada, facilitando o uso e a organização.
bull;Garagem para acomodar seu veículo com segurança.
bull;Quintal espaçoso, perfeito para atividades ao ar livre ou ampliação de espaços.

bull;2 kitnetes (já alugadas):

bull;Cada quitinete conta com quarto, banheiro, cozinha e área de tanque, proporcionando excelente comodidade para inquilinos.
bull;Ideal para renda extra ou para uso próprio, caso necessário.



Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.



Descrição completa

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dez,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Nova Pampulha (Justinópolis)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Conjunto Nova Pampulha (Justinópolis)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Conjunto Nova Pampulha (Justinópolis)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.