Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 301

Casa com 5 quartos à venda na Rua Afonso Pena, Zona Rural, Lambari

  • Area útil/total  504m² / 1.009m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: JMA04

MANSÃO À VENDA MUNICIPIO LAMBARI 50 KM DE SÃO LOURENÇO - MG
5 MINUTOS DO CENTRO DA CIDADE E A 10 MINUTOS DA CACHOEIRA, ESTA MARAVILHOSA CASA OFERECE TODO CONFORTO PARA VOCÊ E SUA FAMILIA DESFRUTAR DE PAZ E TRANQUILIDADE QUE UMA CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS PODE OFERECER. COM UM CLIMA PERFEITO SEM O CALORÃO DO RIO DE JANEIRO A CIDADE OFERECE PASSEIO A CAVALO, DUCHAS, PISCINAS, PARQUE DE BICICLETAS , PASSEIOS À CACHOEIRAS E VOLTA AO LAGO. A CASA TEM DOIS ANDARES SENDO NO ANDAR DE BAIXO DUAS SALAS , COZINHA, LAVABO E NO ANDAR SUPERIOR UMA SALA, 5 QUARTOS AMPLOS, DUAS SUITES UMA COM BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM, VARANDÃO COM VISTA PARA CIDADE. A CASA NOS FUNDOS TEM AINDA SALÃO DE JOGOS COM SINUCA E MESA DE PING PONG. O TERRENO CONTA AINDA COM AMPLO CANIL. HÁ CINCO VAGAS PARA CARRO.
VALORES SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO! - Atual.19-03-25

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Afonso Pena,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Zona Rural

Transporte

Transporte

Transporte na região do Zona Rural

Mercados

Mercados

Mercados na região do Zona Rural

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.