Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 dormitórios à venda por R$ 500.000 - Nova Era - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  1m² / 1m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0157

Casa à venda no bairro Nova Era, em Juiz de Fora.

O imóvel, muito espaçoso, conta com três andares, sendo composto por um total de 05 quartos sendo duas suítes, quatro banheiros, sala ampla, cozinha com dois ambientes, varanda ao redor de todo o segundo pavimento, lavanderia, área gourmet com piscina e terraço coberto. Dispõe ainda de um cômodo extra, o qual pode ser utilizado com diversas finalidades, incluindo elaboração de outro quarto.

Conta com 07 vagas de garagem internas e fechadas.

Tem interesse? Então entre em contato agora mesmo com nossos corretores para maiores informações e agendamento de visitas.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.