Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa com 5 quartos à venda no bairro Aeroporto por R$ 990.000,00
Endereço indisponível Aeroporto, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 1.800m² / 1.800m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 743
Se você busca conforto, espaço e qualidade de vida, essa casa é perfeita para você!
Localizada no bairro Aeroporto, uma região residencial tranquila e valorizada, essa propriedade oferece muito verde ao redor, proporcionando bem-estar e privacidade para sua família.
Com um amplo terreno de 1.800m², a casa conta com 5 quartos, sendo duas suítes com closet, ideais para quem precisa de espaço e praticidade. A sala em dois ambientes garante conforto e sofisticação, perfeita para reunir amigos e familiares.
A área gourmet com churrasqueira é um verdadeiro convite para momentos especiais, enquanto a lavanderia bem distribuída traz mais funcionalidade ao dia a dia.
Além disso, a propriedade dispõe de um canil, ideal para quem tem pets.
Essa casa é bem arejada, iluminada e proporciona um estilo de vida único, unindo contato com a natureza e excelente localização.
Entre em contato conosco!
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.