Venda

R$ 495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

2 casas juntas no Planalto em lote inteiro - CA00254

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00254

Grande oportunidade no bairro Planalto!
Lote inteiro, com 2 casas em excelente localização;
Sendo uma casa com 2 quartos amplos, construção nova, com acabamento de excelente padrão; e outra casa colonial com 3 quartos, com banheiro social, cozinha e área de serviço;
Excelente opção para investimento em alugueis.
Aceita entrada de 50% do valor e restante financiado pelo banco. (habite-se em andamento) Aceita permuta.

Área privativa

  • Piscina

  • Internet wi-fi

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Fortes,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Planalto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Planalto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Planalto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.