Venda

R$ 3.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.023

Casa 5 Quartos, 4 Vagas, Bairro Bandeirantes (Pampulha)

  • Area útil/total  595m² / 1.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 9218

1 pavimento:

3 salas ampla varanda com vista definitiva para o mineirão e parque Guanabara, área de serviço e DCE.

2 pavimento:

5 quartos, 2 semi suítes e uma suíte máster com closet, ampla varanda com vista definitiva, escritório e biblioteca, área de lazer com piscina e quadra pé direito duplo, lareira, aquecimento solar.

Garagem:

4 vagas sendo 3 cobertas e uma descoberta.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.