Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Casa Duplex - 5 Quartos - Praia do Morro Guarapari-ES
Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ES
Area útil 317m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1560
Casa duplex á venda, são 5 quartos sendo 3 suítes 1 uma suite master com sacada/blindex, hidromassagem e torneiras da pia com sensores e mármore importado, todos os quartos com armários, sala ampla, cozinha com armários, escritório, sala de TV, 5 banheiros, área de serviços, varanda, garagem para até 5 carros.
Diferencias: Circuito de TV , interfone, câmeras e alarmes, aquecimento solar, escadas em granito e porcelanato.
Piscina, churrasqueira, sauna toda em mármore.
Localizada na Praia do Morro, com aproximadamente 3 km de extensão, é uma praia de areias claras com alguns trechos de águas calmas e outros de ondas fortes. Muito procurada na alta temporada, dispõe de diversos bares e restaurantes.
Venha conhecer essa oportunidade aqui na Ricardo Imóveis!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.