Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda Casa Barra do Jacuipe Camaçari
Quadra 9, Barra do Jacuípe, Camaçari/BA
Area útil/total 240m² / 900m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 640386
CASA EM BARRA DE JACUÍPE
Em um determinado momento da vida desejamos um local de paz e sossego. É isso que procura? Esse imóvel é ideal pra quem quer desfrutar de tranquilidade e silêncio.
IMÓVEL:
Excelente casa com 285m²;.
05 quartos, sendo 03 suites.
Varandas.
Sala ampla com 02 ambientes.
Toda mobiliada.
BENEFÍCIOS:
Piscina, quadra de esportes, terreno com 900m²;, arvores frutiferas, horta suspensa, canil, protegida por cerca elétrica, mobilidada, a 2 km do centro de Barra do Jacuipe, a menos de 1 km da BA 99, lado oposto da praia, perto de mercadinhos, açougue e farmacia.
BENEFÍCIOS:
A casa possui um tanque subterrâneo e um poço próprio, todos com bombas novas.
Rua asfaltada.
Boa localização, próximo a comércios.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Área privativa
Churrasqueira
Mobiliado
Piscina
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.