Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Avenida Doutor Theomário Pinto da Costa, 450, Chapada, Manaus

  • Area útil/total  340m² / 330m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00203

Venha se encantar com essa belíssima casa localizada em um dos bairros mais nobres da cidade! Com 5 quartos, sendo todos suítes, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, a casa conta com 3 amplas salas, perfeitas para receber seus amigos e familiares com muito conforto e elegância.

Com 7 banheiros, não haverá mais brigas pela hora do banho! E para completar, a casa ainda possui 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.

Com uma área total de 340,00 m2, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis e criar memórias incríveis. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Sua nova casa te espera!

Área privativa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Cinema

  • Piscina infantil

  • Vestiário

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Doutor Theomário Pinto Da Costa, 450

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chapada

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chapada

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chapada

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Casa / Sobrados com 5 quartos à venda
na região próxima de Avenida Doutor Theomário Pinto Da Costa, 450

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Casa com 5 quartos a Venda no bairro Petrópolis, ManausVer anúncio

R$ 550.000

460

Casa / Sobrado

5

5

2

1.88km

rua agapito pereira, 07

Petrópolis