Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CONDOMÍNIO BEVERLY HILLS - Chapada, Manaus: 5 Quartos
Endereço indisponível Chapada, Manaus/AM
Area útil/total 256m² / 326m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 722101005-7
Anúncio imperdível! à venda no desejado bairro de Chapada, em Manaus, Amazonas. Esta espetacular residência oferece 5 amplos quartos e 2 banheiros, distribuídos em uma generosa área construída de 256m², . Situada em um terreno de 326m², suas dimensões de 12x25m envolve a propriedade.
A localização privilegiada na Rua Ingrid Bergman coloca você próximo a importantes vias de acesso e a uma variedade de amenities regionais.
A propriedade conta com vaga coberta para 3 carros, proporcionando segurança e comodidade para sua família.
É a oportunidade perfeita para quem busca um novo lar em uma das regiões mais vibrantes de Manaus, onde qualidade de vida e conveniência andam lado a lado. Agende sua visita e venha se surpreender com tudo que esta residência no coração da Região Norte do Brasil tem a oferecer. Não perca essa chance!
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.