Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 172 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Ângelo Capellato, 342, Bela Vista, Valinhos
Rua Ângelo Capellato, 342, Bela Vista, Valinhos/SP
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA04185
Em uma excelente localização, encontra-se uma belíssima casa com 4 quartos, 1 sala, 2 banheiros e 215,28 m2 de área. Este imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e praticidade em um único lugar.
Com uma distribuição inteligente dos cômodos, a casa oferece amplos espaços para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Os quartos são arejados e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor. A sala é o local ideal para reunir amigos e familiares, criando memórias incríveis.
Os banheiros são modernos e funcionais,. Além disso, a área externa conta com um amplo quintal, perfeito para quem gosta de aproveitar momentos ao ar livre e para as crianças brincarem com segurança.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos em uma localização privilegiada. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel incrível. Venha viver momentos inesquecíveis neste lugar que você poderá chamar de lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.