Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa assobradada de 100m² a venda no Pari, com 4 dormitórios, 2 banheiros, lavanderia, Área de serviço, moveis planejados, varanda, mobiliado, murado
Rua Das Olarias, 70, Pari, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02023
Casa no Pari! Este imóvel assobradado de 100m² está disponível para venda e conta com 4 dormitórios espaçosos, 2 banheiros modernos, lavanderia, área de serviço, móveis planejados de altíssima qualidade, varanda para relaxar e apreciar a vista, totalmente mobiliado e murado para garantir sua privacidade. Tudo isso em um condomínio fechado para maior segurança e tranquilidade. Não perca a oportunidade de adquirir este incrível imóvel e viver com todo o conforto e comodidade que você merece. Agende agora mesmo sua visita com tudo que esta casa tem a oferecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.