Venda R$ 497.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Casa de Vila de 4 quartos, 189m² no bairro Mooca, em São Paulo
Rua Hipódromo, 1472, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 189m² / 189m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00023
Sobrado de vila está à venda e pode ser seu novo lar! Com 4 quartos, sendo 1 suíte, cozinha planejada é perfeita para preparar suas refeições com praticidade, enquanto a sala ampla para 2 ambientes é ideal para receber amigos e familiares. Além disso, o sobrado conta com um quintal charmoso, área de serviço, terraço com área gourmet e banheiro. E para completar, possui 1 vaga de garagem para moto, garantindo praticidade no dia a dia. A localização é outro ponto forte deste imóvel, estando próximo ao supermercado Extra, atacadista Roldão, armarinhos Fernando, universidades São Judas e Anhembi Morumbi, e todo tipo de comércio local. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo, com toda a infraestrutura que você precisa ao seu redor. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Escritório
Espaço gourmet
Cozinha com armário(s)
Sala de jantar
TV a cabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.