Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 4 quartos Jardim Previdência
Rua Haroldo Gurgel, --, Instituto de Previdência, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PI41944
Conheça esta ecasa situada no bairro Jardim Previdência, que conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros. O imóvel está localizado em uma região arborizada, com muitos parques, proporcionando qualidade de vida. A proximidade com as avenidas Professor Francisco Morato e Eliseu de Almeida, além da saída rápida para a Rodovia Raposo Tavares e Régis Bittencourt, garante fácil acesso às marginais e outras importantes vias da cidade.
Entre em contato e agende sua visita para explorar todos os detalhes desse espaço incrível. Na Patamar Imóveis, temos mais de 30 anos de experiência, oferecendo bons negócios e a realização dos seus sonhos imobiliários.
CRECI J-11308
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.