Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda no Campos de São José, São José dos Campos
Endereço indisponível Campos de São José, São José dos Campos/SP
Area total 150m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00474
Apresentamos um sobrado com 4 dormitórios, 3 salas, 2 banheiros, 2 lavabos, 2 sacadas, garagem e lavanderia cobertas, totalizando 150,00 m2 de área. Com ambientes amplos e bem distribuídos, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o imóvel está localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e comércios em geral.
E o melhor de tudo: o proprietário estuda permuta por chácara ou sítio de igual ou menor valor em São Bento do Sapucaí, Monteiro Lobato, Lagoinha ou região.
Não perca essa oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes desse incrível imóvel. Estamos à disposição para te ajudar a realizar esse sonho. A sua casa nova te espera!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.