Casa com 4 dormitórios, 440 m² - venda por R$ 2.300.000 ou aluguel por R$ 20.000/mês - Jardim Europa - Piracicaba/SP
Travessa Carmelitas, Jardim Europa, Piracicaba/SP
Area útil/total 440m² / 580m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2590
Linda casa para venda ou Locação excelente localização, fins residenciais quanto comerciais. como centro medico, odontológico clinica de estética. Medindo 580,80 m² de terreno com 440 m² de área construída, contendo uma ampla sala de TV, sala de jantar, copa, cozinha planejada, banheiro social e um jardim.4 suítes com armários. Área verde em espaço gourmet. Energia fotovoltaica, aquecedor a gás nos chuveiros, Portão eletrônico.
Agende sua visita !!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Travessa Carmelitas,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Europa
Transporte
Transporte na região do Jardim Europa
Mercados
Mercados na região do Jardim Europa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.