Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 210 m² por R$ 530.000,00 - Maria Áurea - Pindamonhangaba/SP

  • Area útil/total  211m² / 171m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1061961

Sobrado com localização privilegiada, próxima a padaria, escola, igreja, próximo ao anel viário, ao shopping, fica há cerca de 10 minutos do centro da cidade. O piso térreo é composto de Sala dois ambientes,cozinha, banheiro social, sala de tv e escritório que podem também ser utilizados como quartos. O piso superior é composto de 2 quartos, sendo um deles suíte master, banheiro social, tem um espaço com uma sacada super aconchegante, com vista para a Serra da Mantiqueira, esse espaço também pode ser transformado em mais um quarto. Aceita imóvel de menor valor como parte do pagamento. Agende já sua visita!!!!

Código do Anúncio: 961

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.