Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda no Jardim Emicol, Itu
Endereço indisponível Jardim Emicol, Itu/SP
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2240
SOBRE O IMÓVEL Casa nova projeto atual em local com excelente vista panorâmica do condomí(link removido) integrada com área gourmet piscina e 4 suítes. SOBRE O CONDOMÍNIO A menos de 1 hora de São Paulo o Parque Ytu Xapada é um condomínio onde você vive a paz do interior com requinte e sofisticação. Perto de 1 milhão de m² 200000 m² foram destinados para áreas de lazer e área verde proporcionando aos moradores muito mais que apenas espaço. Você poderá encontrar a paz tranquilidade segurança e o conforto que sua família merece. - campo de futebol- quadras de tênis- quadra poliesportiva- piscina semi-olímpica- pista de cooper- trilhas ecológicas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.