Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Balneário Califórnia
Endereço indisponível Balneário Califórnia, Caraguatatuba/SP
Area total 251m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 6621
(6621) Casas na Praia do Capricórnio, em Caraguatatuba, rua tranquila, calçada e arborizada com ótima vizinhança a 150 m da praia, R$ 950.000,00
Transforme seu sonho em realidade e adquira sua casa de praial, onde cada dia é uma nova oportunidade para ser feliz.
São 2 casas com escada lateral externa para piso superior:
* Piso térreo - 2 quartos, 1 sala, 1 cozinha ampla e iluminada, 1 banheiro com box de vidro.
* Piso superior mais 2 quartos, 1 banheiro e 1 copa/cozinha), jardim, ampla varanda com churrasqueira, garagem para 4 carros ou mais
Área dos fundos com pequena lavanderia fechada, quintal com espaço para secar roupas e 1 banheiro externo.
Casa com total de 4 quartos, 2 cozinhas, 3 banheiros, churrasqueira e 4 vagas amplas de garagem.
Documentação regularizada e aceita financiamento
Tenha na Garden Imóveis a experiência de 10 anos e a expertise em garantir transações segura e rentáveis.
** Valores e disponibilidades sujeitos a alteração sem aviso prévio. **
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.