Venda R$ 7.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 867 m² por R$ 7.500.000,00 - Vila Petrópolis - Atibaia/SP
Avenida Maristela, Vila Petrópolis, Atibaia/SP
Area útil/total 867m² / 2.500m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1502
Excelente casa a venda no Vila Petropolis.
Imóvel com 4 dormitórios sendo 1 suíte, closet, sala, cozinha, lavabo, área de serviço, área gourmet completa, casa de hóspede, casa de caseiro, canil, salão de festa, jacuzzi, piscina, amplo quintal e vaga de garagem.
Localizado no valorizado bairro do Itapetinga, próximo a Alm. Professor Lucas Nogueira Garcez, principal Avenida Gastronômica e Comercial de Atibaia, onde conta com toda infraestrutura de bancos, supermercados, restaurantes, farmácias, academias e escolas.
Área de Terreno: 2500,00m²
Área Construída: 867,27m²
Agende uma visita ao imóvel !!!
Maiores informações:
(11) 9
(11) 9
(11)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.