- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0214
Casa com 4 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 950.000 - Morumbi - Atibaia/SP
*****
***OPORTUNIDADE***
Essa é pra você que quer adquirir sua Casa de Campo com muito conforto e privacidade e ainda ter uma renda extra com locação!!!
*****
São 4 Studios e 5 Kitnets todas muito bem acabadas e com ambientes amplos e aconchegantes!!!
Possibilidade de reverter em cômodos maiores e remodelar toda a casa, pois toda a divisão é feita de Dry-Wall!!!
*****
A casa conta com cozinha e copa separados, 4 suítes e 6 banheiros, além de uma Sala grande e Cozinha integrada!!!
Quintal Amplo pra tomar aquele ar fresco e construir sua Área Gourmet ou até uma Piscina!!!
*AGENDE SUA VISITA E VENHA CONHECER DE PERTO!!!*
*****
O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações existentes, são informadas pelos vendedores e os mesmos responsáveis por estas informações.
*****
Nós, da Imobiliária Daniel Salvá Imóveis, teremos satisfação em te atender.
Atuamos em Atibaia e Região há mais de uma década com imóveis de médio e alto padrão.
Podemos lhe garantir que aqui você vai encontrar o imóvel que lhe trará a tão sonhada qualidade de vida.
Somos especialistas em atender Bem!