Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 163 m² por R$ 580.000,00 - Jardim Brasília - Americana/SP

  • Area útil/total  163m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0011

Americana Jacyara (Casa)
Uma linda casa para venda em Americana no Jardim Jacyara ,com 163m² de construção e aproximadamente 150m² de terreno a casa é feita na parte térreo, são 2 dormitório sendo 1 suíte com closet, sala , cozinha ,banheiro social, e a área de serviço, piso superior com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha, banheiro social, área de serviço e área gourmet.
Excelente localização, próximo ao jardim botânico, supermercado, farmácia posto de gasolina e outras facilidades
maiores informações (19)
FABIO LUIS CRECI 249985 F

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.