Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda em São Francisco Do Sul de 313.00m² com 4 Quartos e 1 Suite
Endereço indisponível Centro, São Francisco do Sul/SC
Area útil/total 313m² / 313m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1573758-1
VOCÊ QUE DESEJA MORAR NA LINDA PRAIA DE SÃO FRANCISCO DO SUL - SANTA CATARINA EM UM EXCELENTE IMÓVEL QUE TENHA BASTANTE ESPAÇO, AQUI ESTÁ SUA OPORTUNIDADE!SOBRADO NA PRAIA DO UBATUBA, SÃO FRANCISCO DO SUL - SC, CONTENDO:04 QUARTOS (SENDO 01 SUÍTE).03 (link removido) (link removido) (link removido) (link removido) (link removido)ÇÃO PRIVILEGIADA COM GRANDE INFRAESTRUTURA COMERCIAL, COM SUPERMERCADOS, FARMÁCIAS, POSTO DE SAÚDE, POSTA DE GASOLINA, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, DENTRE (link removido) VOCÊ SE INTERESSOU OU TEVE ALGUMA DÚVIDA, NÃO HESITE EM ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PARA AGENDAR UMA VISITA OU OBTER MAIS INFORMAÇÕ(link removido)-SE PERMUTA COMO PARTE DE (link removido) À DISPOSIÇÃO PARA AJUDÁ-LO A ENCONTRAR O IMÓVEL DOS SEUS (link removido) PREFIRA ATENDIMENTO VIA WHATSAPP, BASTA CLICAR NO BOTÃO VERDE AO LADO >>>#RB 840
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.